CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR
(Este blog está em vias de ser excluído)

ARAUTOS DO EVANGELHO

ARAUTOS DO EVANGELHO
ESPIRITUALIDADE: Devoção a Eucaristia; Devoção a Nossa Senhora; Devoção ao Papa

quarta-feira, 25 de março de 2009

MISSA NO CARMELO DA BAHIA





Os Arautos do Evangelho na Bahia participaram de mais uma Santa Missa na Capela Santa Teresa de Ávila do Carmelo da Bahia. O Coral Nossa Senhora da Conceição, formada por Cooperadores baianos, solenizou a liturgia atraindo manifestações de agradecimento e aplausos por parte das religiosas carmelitas e dos fiéis presentes à celebração.

segunda-feira, 16 de março de 2009

NOVO BLOG DOS ARAUTOS NA BAHIA

A PARTIR DESTA DATA AS POSTAGENS SOBRE AS ATIVIDADES DOS ARAUTOS DO EVANGELHO NA BAHIA E NO MUNDO ESTARÃO SENDO INSERIDAS NO NOVO BLOG http://arautosnabahia.blogspot.com/ QUE PODERÁ SER ACESSADO CLICANDO NO LINK ACIMA.

quarta-feira, 11 de março de 2009

PRIMEIRO SÁBADO DE MARÇO DE 2009





A bela Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Padroeira da Bahia, recebeu mais uma vez os Arautos do Evangelho para a Santa Missa do primeiro sábado de março. O celebrante foi o Padre Alex Brito, EP que estava acompanhado do Padre Antonio Guerra, EP, que se encarregou de ministrar o sacramento da reconciliação ou confissão, um dos requisitos do pedido de Nossa Senhora para a reparação ao seu Imaculado Coração. A Santa Missa foi precedida da recitação do Rosário e de meditação sobre os mistérios gososos.


segunda-feira, 9 de março de 2009

Assinante da revista dos Arautos ganha prêmios

Acima um vídeo demonstrativo do DVD que o assinante da revista Arautos do Evangelho ganha de prêmio. Clique aqui para mais detalhes.

quarta-feira, 4 de março de 2009

ATIVIDADES DURANTE O CARNAVAL









Durante o período do carnaval, alguns cooperadores e jovens apostolandas estiveram reunidos numa fazenda, no povoado de Malhada na Praia do Forte, município de Mata de São João, para oração, estudos e atividades recreativas. Aproveitando a oportunidade, desenvolveram atividades de apostolado junto aos moradores do local, conforme mostram as imagens. Numa pequena capela do povoado foi colocada a imagem peregrina do Imaculado Coração de Nossa Senhora de Fátima, que foi venerada piedosamente pelos moradores do povoado. Houve recitação do Rosário e cerimônia de Celebração da Palavra, o que muito agradou aos residentes da localidade que estiveram sempre presentes.

MISSA DO PRIMEIRO SÁBADO DE FEVEREIRO



A Santa Missa do primeiro sábado de fevereiro, para a comunhão reparadora ao Imaculado Coração de Maria, foi celebrada, como já é costume, na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia que se encontrava repleta de féis. Nas imagens, o momento da coroação solene da imagem peregrina do Imaculado Coração de Nossa Senhora de Fátima pelo sacerdote celebrante e a colocação do Rosário nas mãos da imagem por um casal de Cooperadores que festejavam mais um aniversário de matrimônio. Após a Santa Missa a imagem percorreu a nave central da Basílica sob os aplausos entusiasmados e comovidos do grande número de pessoas presentes.