CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR
(Este blog está em vias de ser excluído)

ARAUTOS DO EVANGELHO

ARAUTOS DO EVANGELHO
ESPIRITUALIDADE: Devoção a Eucaristia; Devoção a Nossa Senhora; Devoção ao Papa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pierre Toussaint, rogai pelo Haiti!


Um dos protetores do povo haitiano é o Venerável Pierre Toussaint, nascido no Haiti. Veja a história de Pierre Toussaint (clique aqui), publicada na revista "Arautos do Evangelho"

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Quem vive em virtude, transborda em alegria"

Esta e outras frases, escritas no livro de registro logo após a Santa Missa por Monsenhor João Clá, estão sendo divulgadas pelo blog "Thabor"


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agradecimento à Nossa Senhora Aparecida

Dentre as diversas atividades do Apostolado do Oratório, tivemos a visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O ano de 2009 foi repleto de atividades, mas, sobretudo, repleto de bençãos e graças que Deus derramou - a rogos de Maria Santíssima - aos participantes do apostolado do oratório.
Com a intenção de agradecer a Deus, por mãos de Maria, essas graças, no último mês de novembro, o Apostolado do Oratório promoveu uma peregrinação a Aparecida do Norte, onde o ápice consistiria na assistência à Santa Missa em ação de graças, celebrada pelo Arcebispo Emérito de Montes Claros, D. Geraldo Magela de Castro, juntamente com outros sacerdotes concelebrantes.
A peregrinação foi organizada com grupos do Oratório das cidades paulistas do Vale do Paraíba, sul do Rio de Janeiro e de Minas Gerais; tendo como resultado, mais de 1.500 participantes do Oratório presentes em Aparecida.
Pouco a pouco, os grupo iam chegando: vinham da cidade de São Paulo, de Queluz, de Mogi das Cruzes, do Rio de Janeiro, e até um grupo da cidade de Cruzeiro que ofereceu a Nossa Senhora Aparecida um sacrifício: fizeram uma caminhada de 40Km de Cruzeiro até Aparecida!
Maiores informações sobre as atividades do referido apostolado no ano que se passou, clique aqui em Apostolado do Oratório, ou no link de seu blog.