CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR
(Este blog está em vias de ser excluído)

ARAUTOS DO EVANGELHO

ARAUTOS DO EVANGELHO
ESPIRITUALIDADE: Devoção a Eucaristia; Devoção a Nossa Senhora; Devoção ao Papa

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Apostolado do Oratório chega a Ruanda, na África

O apostolado dos Arautos do Evangelho cresce em diversos países, os mais longínquos e inóspitos do mundo. Recentemente, na localidade de Vumbi, em Ruanda, foi feito o lançamento oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho. Na ocasião, foi celebrada uma Santa Missa pelo padre Gaspard Nteziryayo, vigário da paróquia de Rango a que pertence Vumbi.

Revista "Arautos do Evangelho"

TV Arautos: últimas homilias de Monsenhor João Clá


Veja diretamente deste blog as últimas homilias de Monsenhor divulgadas pela Tv Arautos. (Basta clicar abaixo).
A apetência pelo sobrenatural
Neste Evangelho, Nosso Senhor nos dá uma importante lição de como devemos buscar o sobrenatural. Seja em oração ou em trabalhos práticos, devemos estar sempre com nossa atenção voltada para as coisas do Céu.
Meditação do 1º Sábado do mês na Catedral Metropolitana de São Paulo. Nesse dia foi apresentado o Oratório de Natal de Henrich Schütz, uma peça musical que conta a história do Nascimento do Menino Jesus baseada nos Evangelhos, uma bela sugestão para meditar

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Já circulando edição de janeiro da revista "Arautos do Evangelho"

Acompanhe os principais destaques da Revista Arautos do Evangelho do mês de janeiro; você encontrará temas interessantes como o "Valor e importância dos novos carismas" e comentários sobre a Epifania. Clique aqui em TV Arautos e veja reportagem. Assinatura pela internet http://www.revista.arautos.org.br/
Assista aqui (clicando no link acima) uma demonstração do DVD "Cante e Aprenda", que você receberá com o 1º exemplar da revista contendo esses Hinos e muito mais.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A mais bela história de Natal

O Colegio Arautos do Evangelho Internacional oferece a todos esta bela apresentacâo artística, cultural e religiosa sobre o nascimento de Menino Jesus. Para assisti-lo clique aqui em TV Arautos.

Arautos presentes ao aniversário de bispo auxiliar de Salvador

Os Arautos de Salvador estiveram presentes às festividades de aniversário natalício de Dom Josafá Meneses, bispo auxiliar de Salvador, realizadas no último dia 02 de janeiro na igreja Nossa Senhora da Luz, na Pituba. Na ocasião, foi celebrada uma Santa Missa. Os Arautos entraram em cortejo entoando uma Ave-Maria e, perante a imagem de Nossa Senhora, uma Salve-Regina. O homenageado ficou sensibilizado com todas as honras prestadas, especialmente as dos Arautos.

Missa da Devoção do Primeiro Sábado em Salvador - janeiro/2009

A Santa Missa do primeiro sábado deste mês, dia 03, foi celebrada pelo Pe. Isoldino Quintão, EP, na igreja da Conceição da Praia, que contou também com a presença dos arautoss Srs. Tonelli e Felipe Sanchez.

Padre Isoldino coroou a imagem peregrina de Nossa Senhora, sob os aplausos calorosos dos fiéis.
Notou-se grande afluência de público, lotando a bela igreja Conceição da Praia.

Houve também uma boa afluência dos arautos terciários, com o coral Nossa Senhora da Conceição, que cantou animando a Eucaristia, além de outros que transportaram o andor com Nossa Senhora, o estandarte e fazendo a meditação e rezando o terço antes da Missa.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Mensagem especial de ano novo de Monsenhor João Clá

Para assistir ao vídeo com a mensagem especial do ano novo de Monsenhor João Clá basta clicar aqui em TV Arautos.

Dom Josafá celebra Santa Missa em nossa capela

Para abrilhantar mais ainda nossas atividades de final de ano, o Bispo Auxiliar de Salvador, Dom Josafá, celebrou a Santa Missa em nossa capela no último dia 29 de dezembro. Após a celebração litúrgica foi prestada homenagem ao egrégio prelado, com alegre e festiva confraternização. Feliz com a nossa companhia, Dom Josafá convidou todos para seu aniversário natalício que se daria no dia 2 de janeiro, a se comemorar na igreja de Nossa Senhora da Luz, na Pituba.