CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSO O OUTRO BLOG DOS ARAUTOS EM SALVADOR
(Este blog está em vias de ser excluído)

ARAUTOS DO EVANGELHO

ARAUTOS DO EVANGELHO
ESPIRITUALIDADE: Devoção a Eucaristia; Devoção a Nossa Senhora; Devoção ao Papa

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novas consagrações a Nossa Senhora na Bahia

Todo primeiro sábado de cada mês, os Arautos do Evangelho da Bahia, a exemplo dos demais em todo o orbe católico, Promovem uma Santa Missa, precedida da recitação do Terço e da meditação de um dos mistérios do Santo Rosário. Trata-se de atender um pedido de Nossa Senhora nas aparições de Fátima um fim de desagravar as ofensas feitas ao Sacratíssimo Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria. Na ocasião, o também devoto DEVE se confessar e comungar. Visa também difundir uma Devoção ao Coração Imaculado de Maria, coroada Cuja imagem é na ocasião.
No último dia 07 de novembro, ao se realizar uma Santa Missa na Igreja da Conceição da Praia, em Salvador, foi ocasião para que 27 novos aspirantes a terciários fizessem sua Consagração a Nossa Senhora, conforme a Devoção ensinada por São Luís Maria Grignion de Montfort. Ao clima festivo da coroação e reparador das orações e da Santa Missa, somou-se o propósito de entrega total feito por todos os neófitos que passaram a compor o quadro dos terciários baianos .


O Pe. Adilton Lopes, Vigário da Conceição da Praia, quem coroou celebrante e uma imagem, ladeado pelos novos consagrados a Nossa Senhora

Todos assinaram e recitaram o texto da Consagração por ocasião da Santa Missa


Nenhum comentário: